Acompanha todas as etapas do processo de mudança de casa, até à sua conclusão.
Vamos transferir o serviço fixo de comunicações para a sua nova casa. Terá um novo contrato com novas condições e benefícios. Irá receber um SMS para conhecer e aceitar as novas condições contratuais.
Antes de desligarmos o serviço na morada antiga, receberá um aviso por SMS. No dia da mudança deverá levar os equipamentos para a nova morada.
Enquanto transferimos o seu serviço, pode continuar a ver TV do MEO no smartphone ou tablet com o MEO Go. Também mantem acesso à internet através dos hotspots gratuitos MEO WiFi.
Vai receber um SMS com a data e período da instalação. No dia antes da data de visita do técnico irá receber novo SMS. Pode consultar ou alterar a data do seu agendamento.
No dia combinado, o técnico MEO vai à sua nova casa instalar o serviço. Terá novos dados de acesso à rede WiFi em casa. Para segurança da sua rede, deve alterar a password.
Os números de cliente e de faturação mantêm-se, só altera a morada de faturação. Pode consultar os seus dados de cliente no menu da MEOBox em cliente > my MEO. Faça a gestão do seu serviço e conta na área de cliente my MEO.