MEO Empresas desafia ao consumo no comércio local na Páscoa

MEO Empresas desafia ao consumo no comércio local na Páscoa

Pascoa Local

A MEO Empresas lançou uma campanha que desafia os consumidores a comprar o que precisam para a Páscoa no comércio local. O objetivo passa por consolidar o posicionamento da marca na relação de proximidade com as pequenas e médias empresas e pequenos empresários.

Com o slogan "Por uma Páscoa Local", a MEO Empresas vai assim usar os seus próprios canais de comunicação para incentivar as famílias a comprar o que precisam para a Páscoa "na loja, no café ou na mercearia do bairro".

Personalizada através de georreferenciação, "em função de cada região, cidade ou rua", a campanha marca presença nas lojas MEO que, até ao dia 4 de abril, vão indicar o "caminho para os folares, para as amêndoas e para os cabritos" que podem ser comprados nos estabelecimentos comerciais da zona.

Além disso, são também exibidos pequenos filmes focados na promoção de produtos locais no site da MEO Empresas. A criatividade é da Dentsu.

Esta iniciativa surge na senda de uma campanha semelhante que já tinha sido feita, no Natal.

Agora, e tendo em conta que Portugal "é um país muito rico na diversidade de tradições com que as várias regiões celebram a quadra pascal", a MEO Empresas desafia a comprar no comércio local que é, "por excelência, aquele que, através dos produtos que oferece, mantém vivas as memórias de cada uma delas", refere-se em nota de imprensa.

"Nesta altura em que, tradicionalmente, as famílias estão reunidas e muitas rumam a diferentes regiões do país, o objetivo da MEO Empresas é proporcionar-lhes momentos ainda mais genuínos e, com isso, contribuir para dinamizar e dar vida às economias, às ruas e negócios locais, evitando que a sua erosão apague também algumas das memórias mais felizes dos portugueses", acrescenta-se.