Use as Linhas de Apoio MEO para resolver as suas dúvidas com a ajuda dos nossos assistentes.
Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.
24h/dia
Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.Em roaming +351 961 001 620Custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.
A partir da rede MEOChamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada.A partir de outras redes50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.
Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO.
Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.Em roaming, +351 213 580 144Custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.
Informação sobre tarifas de roaming.
Chamada grátis
Saiba a que operador pertence um número ou o tarifário para números portados.
Aderir ao MEO e aos serviços MEO CARE.Informações e solicitação de serviços MEO CARE.
Esclareça as suas dúvidas com os nossos assistentes.
Apoio nos pedidos de adesão, mudança de casa, alterações ao contrato ou faturação.
das 9h às 21h
Acessível a partir de redes fixas e móveis, com atendimento personalizado, disponibiliza as seguintes informações nacionais, sem limite por chamada: Contactos, moradas, códigos postais, emails, url de sites, coordenadas geográficas e muito mais.
A partir da rede fixa73,8 cêntimos para o período inicial de 30 segundos.Após o período inicial 43 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 12,3 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.A partir da rede móvel86,1 cêntimos para período inicial de 30 segundos.Após o período inicial 55,35 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 30,75 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.Tarifação ao segundo após crédito de tempo.
Ajuda para resolver problemas do seu computador ou periféricos.
A partir de qualquer rede fixa ou móvel.44,99 cêntimos por minuto com tarifação ao minuto.
Pode contactar as linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa.
das 8h às 23h
Instale a app ou aceda ao site Serviin e escolha o parceiro MEO, para ter atendimento em língua gestual Portuguesa.
Informações sobre Cartão Hello ou reportar avarias em postos públicos.
Para outras informações e, em concreto, para questões relativas a serviços da sociedade de informação tal como definidos pelo DL n.º 7/2004, de 7 de Janeiro.
Os preços indicados são arredondados e incluem IVA à taxa legal de 23%